Make your own free website on Tripod.com

 

   



 

O CENTRO DE APERFEIÇOAMENTO PARA A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO, gera colportores

Os ceapistas são aperfeiçoados principalmente na experiência com o Espírito e a Vida, para que assim haja o amadurecimento espiritual. Para isso, invocam o nome do Senhor e desfrutam a Sua palavra. Então, saem para propagar o Evangelho de casa em casa em diferentes bairros da cidade, dando testemunho de Cristo e divulgando a literatura que explica a Bíblia.

Ao estabelecerem cursos bíblicos e grupos familiares, exercitam seus dons, os quais fazem com que a vida divina cresça e assim tenham o Ministério da Palavra, o Ministério dos Serviços, e o Ministério de riquezas materiais para a edificação do Corpo de Cristo.

Nas atividades diárias e na convivência, onde aplicam as verdades bíblicas aprendidas nas lições, o caráter é trabalhado, tornando-se servos de Deus obedientes,
com um espírito sensível a necessidade atual do Senhor.

Logo que Cristo é formado no seu interior (Gl 4:19), os ceapistas estão prontos para migrarem como colportores a uma cidade pólo. Ali estabelecem a igreja, como o testemunho da unidade do Corpo de Cristo, e expande também esse reino em todas as cidades circunvizinhas, apressando assim a volta do nosso amado Senhor Jesus.

Quem pode participar?

Casais e irmãos maiores de 18 anos, que tenham
o desejo de serem aperfeiçoados.